FECHAR
MUTIRÃO DA PREFEITURA DE TAQUARAL DE GOIÁS

Realização no dia 05 do mês de abril, a partir das 09h até as 17h, em frente à prefeitura.

O qual a Secretaria de Meio Ambiente realizará a doação de mudas para a população.

A Assistência Social irá oferecer informações sobre o Programas do Cadastro Único; Atendimento Social e psicológico; Benefício de 1 salário-mínimo para idosos e pessoas com deficiência; Atendimento de Gestante; Atendimento de crianças e idosos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e demais oferta de Benefícios eventuais (entrega do Gás Social).

A Secretaria de Saúde irá oferecer: Exame de glicemia capilar; Medição antropométrica; Aplicação de doses de vacina contra covid para quem estiver em atraso ou para dose de reforço; Orientação odontológica, nutricional, enfermagem, fisioterapêutica e médica; Palestra sobre Hipertensão e Diabetes (palestrante Dr. Yuri Aratake); Palestra: Saúde da Mulher (palestrante Dr. Leandro Silva).